Como a AEI Mark Perry explica, o aumento do salário mínimo a partir de us $9 por hora para us $15 trabalha para fora a uma anual do imposto de $12,480 sobre os empregadores. Ironicamente, este imposto caminhada pode ajudar os bilionários por ferir a classe média. As grandes empresas podem se dar ao luxo de tomar uma batida, mas o mom-and-pop lojas podem não ter tanta sorte e como as pequenas empresas fecham as portas, as grandes empresas não tem cara de tanta concorrência.

Algumas pessoas suportam um aumento no salário mínimo, porque eles acreditam que a idéia Marxista de que o lucro em si é ruim. Karl Marx, a teoria do valor excedente, afirma que uma empresa lucros não devem exceder o custo do trabalhador do trabalho. Em outras palavras, as pessoas só devem pagar por um bem exatamente o que é o custo do trabalhador para fazer isso.

O valor do salario

Enquanto isso parece bom na teoria, não faz sentido na prática. Em um mercado livre, o cliente só vai comprar um produto se ele valoriza o produto mais do que o seu próprio dinheiro. Se eu pedir para você trocar o seu novíssimo Lamborghini para os meus cinco anos de idade, Hyundai, você iria rir de mim. Isto é, a menos que eu estivesse segurando uma arma apontada para sua cabeça.

Este é o conceito básico atrás do salário mínimo. Quando um funcionário pede ao seu patrão a pagar-lhe mais do que ele vale, o chefe (risos). Mas quando o governo mantém a arma para o proprietário de uma empresa a cabeça e diz “pagar a seus empregados mais do que seu tempo vale para você,” o chefe tem algumas opções. Ele pode disparar alguns funcionários e pagar mais aos outros, ele pode deixar a área para evitar que o governo, ou ele pode ter uma perda e, provavelmente, sair do negócio.

Uma coisa é certa, porém, os clientes não necessariamente concordam em pagar mais por um produto apenas porque o proprietário tem de pagar os seus funcionários mais. Se o custo do trabalho aumenta e o custo do produto ou serviço não, que a empresa vai levar um hit muitas vezes uma perda que não pode pagar.

Salario minimo

A ideia de que um negócio de lucro deve ser totalmente redistribuídas para os trabalhadores apenas fazer com que o negócio menos eficaz. Sem dinheiro extra para investir em novos produtos, pesquisa e desenvolvimento, e até mesmo treinamento de funcionários, negócios não seria tão eficaz em ajudar os seus clientes. Se uma empresa perde clientes, ele não pode se dar ao luxo de pagar os funcionários. Sem fins lucrativos, ninguém é pago.

Se os políticos querem apoiar uma causa que vai realmente ajudar as pessoas pobres a ganhar mais dinheiro, eles devem campeão grátis reformas de mercado. Menor de impostos e regulamentos mais inteligentes irá permitir que as empresas continuem a fazer o que eles fazem de melhor oferta de bens e serviços a preços que os clientes estão realmente dispostos a pagar.

Se nós apoiamos mais oportunidade agora, mais empresas poderão contratar mais trabalhadores. Como os trabalhadores de ganho de experiência, o seu trabalho se tornará mais valioso, e o salário que os eleitores estão querendo forçar, por lei, pode apenas vir sobre o seu próprio.