Um estudo recente da Universidade de Virgínia descobriu que o principal preditor de uma mulher a felicidade conjugal foi o nível de seu marido, o envolvimento emocional. Se vocês dois estão a passar tempo de qualidade juntos, que você está feliz. Mas quando você está se sentindo desligado, seu relacionamento e sua vida sexual sofrem. Aqui está o porquê.

Você precisa sentir-se perto dele para ser inspirados a fazer o amor, e ele, muitas vezes precisa de sexo para se sentir perto de você, explica Berman. Como quebrar o impasse? Dar o primeiro passo, diz Berman. “Fazer algo simples, como agradecer-lhe por levar o lixo para fora. Quando você dá a ele um pouco de gratidão, é uma enorme colagem momento para ele.” Em resposta, ele vai começar a afinação de volta para o que você precisa, e você vai ser muito mais provável que ele quer em troca.

Mais sexo

Ligar tarefas para as preliminares mesmo neste iluminados da idade, as mulheres ainda passam cerca de uma hora, cada dia mais, do que os homens nas tarefas domésticas e cuidados com o bebê. Não é de admirar que não está no humor estamos cansados! Pesquisa da Universidade de Washington, mostra que quando os homens relvado em redor da casa, suas esposas são muito mais propensos a estar satisfeito com o relacionamento e querer mais sexo. “Tudo o que ele precisa ouvir é que ajudar é uma forma de preliminares”, diz Berman.

A próxima coisa que você sabe, ele vai empurrando passado, para limpar o contador, alterar a maca do kitty e descarregar a máquina de lavar louça. Deixe a sua casa você sabe que é bom para escapar se do trabalho, as crianças, os coelhinhos de poeira e concentrar-se no outro. Se você não pode cabeça para fora para o fim de semana, sair para jantar em vez disso. Mas misturar-se um pouco: Escolha um lugar que você nunca esteve e pedir um prato que você nunca teve.

Melhor ainda, visite-lo no trabalho. Vê-lo em um lugar que não tem nada a ver com o que você vai mostrar um lado diferente dele e de se reconectar com a pessoa que você se apaixonou. “Você pode ver ou saber algo surpreendente que nos faz vê-lo em uma forma mais sexy”, diz Berman.

Ter mais rendimento no sexo

O segredo para o melhor sexo de sempre se você precisa de outra razão para se exercer, considere isso: Trabalhar fora é uma ótima maneira de aumentar a sua vida sexual. “Ele estimula não só o corpo, mas o sistema nervoso e o cérebro”, diz Davidson. “Então você é fisiologicamente mais animado e mais receptiva para o sexo.” O exercício fortalece o sistema cardiovascular, melhora a circulação, e receber o sangue fluindo para todos os lugares. Ele também prepara o clima reduzindo o stress e aumentar a sua auto-estima.

 

Trabalhar fora lhe dá um sentimento de orgulho e realização, diz Berman. Quando você o fizer de forma consistente, faz você se sentir bem sobre si mesmo. Tão importante, o exercício ajuda a sintonizar seu corpo e sintonizar o mundo. Musculação e Pilates, o que força você a se concentrar em seus músculos e a sua forma, são especialmente bons para isso. A sua atenção está totalmente em você”, diz Davidson. Você realmente se sentir cada movimento, e que coloca você em uma mais sensual do estado.