Enquanto Einstein não era um neurocientista, ele com certeza sabia o que ele estava falando no que diz respeito à capacidade actus expertise humana de alcançar. Ele sabia intuitivamente o que podemos agora mostrar com dados o que é preciso para funcionar em seu usesempre cognitiva melhor em essência o Que não mata te faz mais inteligente.

Não muitos anos atrás, foi-me dito por um professor meu que você não tem muito controle sobre sua inteligência. Ele era genética determinado ao nascimento. Ele explicou que os esforços feitos usesempre para aumentar a inteligência das crianças (através de programas como o Head Start, por exemplo.

Tiveram sucesso limitado, enquanto eles estavam em prática, e, além disso, uma vez que a “formação” parado, eles fomos actus expertise de volta para o seu anteriormente baixos níveis cognitivos. De fato, os dados mostram que [pdf], e ele (junto com muitos outros investigadores da inteligência) concluiu que a inteligência não poderia ser melhorada, pelo menos não usesempre para criar uma mudança duradoura.

Potencializar a inteligencia

Você vê, antes que aponte em meus estudos, eu tinha começado a trabalhar como um Comportamento Terapeuta, formação de jovens crianças no espectro do autismo. Essas crianças tinham um intervalo actus expertise de deficiência cognitiva o meu trabalho foi para treiná-los em qualquer e em todas as áreas que eram deficientes, para obtê-los tão perto de funcionamento no mesmo nível de seus colegas possível.

A terapia utilizada uma variedade de usesempre métodos, ou Multimodal de Ensino (usando como muitos modos de entrada possível), a fim de fazer isso acontecer. Um dos meus primeiros clientes foi a de um menino w/ PDD-NOS (Pervasive Developmental Atrasos-Não Especificado de outra forma), uma forma actus expertise leve de autismo. Quando começamos a terapia, seu QI foi testado e marcou na baixa de 80 que é considerado limite de retardo mental.

suplemento cerebral

Depois eu trabalhei com ele usesempre por cerca de três anos um a um, o ensino em áreas como a comunicação, leitura, matemática, funcionamento social, jogar competências, atividades de lazer usando multimodal actus expertise técnicas ele foi novamente testada. Seu QI pontuação foi bem mais do que 100 (com 100 considerada “média”, em comparação com a população em geral).

Como melhorar

Que 20 ponto de aumento, mais do que um desvio padrão de melhoria, por uma criança com um transtorno do espectro do autismo! Ele não era a única criança que eu vi fazer grandes melhorias nos anos eu tenho sido usesempre um terapeuta. Eu tenho a sorte de ver muitas crianças crescer aos trancos e barrancos não por mágica, e nem mesmo tomando medicação, e não há actus expertise dados para comprovar seus ganhos.

Eu achava se estas crianças com graves de aprendizagem, impedimentos poderia fazer um progresso incrível, com que o progresso levando mais em todos os aspectos de seu funcionamento cognitivo por que não pode uma usesempre pessoa comum fazer esses tipos de ganhos de bem? Ou ainda mais os ganhos, considerando que eles não têm o desafio de um transtorno do espectro do autismo?

Facilitar o aprendizado

Embora os dados a partir de estudos iniciais mostraram sombrio resultados, eu não estava desanimado. Eu ainda acreditava que era possível aumentar significativamente o seu actus expertise funcionamento cognitivo, dada a formação adequadadesde que eu tinha visto com os meus próprios olhos, através do meu trabalho como terapeuta.

Então, em 2008, um muito emocionante estudo foi publicado, a Melhoria do Fluido de Inteligência com Formação na Memória de usesempre Trabalho, por Jaeggi, Buschkuehl, Jonides, e Perrig. Este estudo foi praticamente um divisor de águas para aqueles que fazem pesquisas sobre este tema. Eles actus expertise mostraram, pela primeira vez, que ele realmente pode ser possível para aumentar a sua inteligência para um grau significativo por meio de treinamento. O que eles fizeram de diferente?