Se estiver a atingir o clímax mais cedo do que você e o seu parceiro gostariam, o sexo pode não ser satisfatório para nenhum de vocês. É um problema chamado ejaculação precoce (PE). Pode ser frustrante e até embaraçoso. Também pode prejudicar a vossa relação.

Não tens de viver com isso. Há coisas que podes fazer para durar mais tempo na cama. O Que É Ejaculação Precoce? Não há um tempo determinado em que um homem deve ejacular durante o sexo. Mas provavelmente é muito cedo se você tiver um orgasmo antes de ter relações sexuais ou menos de um minuto depois de começar.

É um problema porque quando ejaculas perdes a erecção e não podes continuar a ter sexo. Você e o seu parceiro podem sentir que não há tempo suficiente para apreciá-lo. É uma questão comum para os homens. Entre 30% e 40% têm-no em algum momento da sua vida. Então, tenha em mente não é algo com que se preocupar se acontecer apenas ocasionalmente.

Acabar com a ejaculação precoce

O Que A Causa? Não se sabe. Mas a tua química cerebral pode ser, pelo menos, parcialmente culpada. Homens que têm baixos níveis de serotonina química em seus cérebros tendem a levar um tempo mais curto para ejacular. Factores emocionais podem desempenhar um papel Stress.

Às vezes a EP pode ser um problema para homens com disfunção eréctil (ED). É quando o pénis não fica suficientemente firme para o sexo. Os homens que estão preocupados que possam perder a erecção podem desenvolver um padrão de correr para ejacular. Pode ser um hábito difícil de quebrar.

Tratar a disfunção eréctil pode fazer com que a ejaculação precoce desapareça. Existem muitas opções, incluindo medicamentos como o citrato de sildenafil (Viagra), tadalafil (Cialis) ou vardenafil HCI (Levitra). Todos estes ajudam os homens a manter uma erecção.

Conseguir mais ereção

Quando devo ir ao médico? Marque uma consulta se a educação física o incomoda ou ao seu parceiro. O médico provavelmente vai perguntar se você sempre teve o problema ou se é uma coisa nova. Ele pode perguntar sobre a tua vida sexual ou as tuas relações. Provavelmente também vais fazer um exame físico.

Noventa e cinco por cento dos homens são ajudados por técnicas comportamentais que ajudam a controlar a ejaculação. Pára e começa: tu ou o teu parceiro estimulam o teu pénis até sentires que vais ter um orgasmo. Pare a excitação por cerca de 30 segundos ou até o sentimento passar. Inicie a estimulação novamente e repita três ou quatro vezes antes de realmente Ejacular.

O funciona da mesma forma que o método start e stop. Mas, quando sentes que estás a atingir o orgasmo, tu ou o teu parceiro apertam a cabeça do teu pénis até perderes a erecção. Repita isto algumas vezes antes de ejacular. Alguns homens acham que se pensarem noutra coisa durante o sexo, podem durar mais tempo.

Aumentar o desempenho sexual

Que medicamentos podem tratar a educação física? Não há nenhum medicamento especificamente aprovado para o tratar. Mas às vezes, os médicos descobrem que os medicamentos usados para tratar outras coisas podem ajudar. Isto é chamado de uso off-label.

Antidepressivos um efeito secundário de alguns inibidores selectivos da recaptação da serotonina (ISRS) é o atraso do orgasmo. Mas estes medicamentos também têm efeitos secundários que incluem náuseas e sonolência. Eles também podem jogar um cobertor molhado em seu desejo de ter sexo. Então, é possível que estejas a trocar um problema por outro. Você e o seu médico vão decidir o que é certo para si.

Tramadol este é um analgésico que pode atrasar a ejaculação. Pode ser prescrito se antidepressivos não ajudam. Este medicamento é viciante, por isso pode não ser uma opção para si. Cremes anestésicos ou sprays: você coloca estes na cabeça do seu pénis para torná-lo menos sensível. Deixa-o ligado por cerca de 30 minutos. Deve ser lavado antes do sexo para que você não perca sua ereção ou causar perda de sensação para o seu parceiro.